3 comentários:

  1. Nossa acredito muito nessa profissional, acho que aqui pelo interior não tem profissionais nessa área perfeitamente GABARITADA para o mesmo. Sem falar que faz de tudo não só os bolos mais tudo o que precisa pra montar uma grande FESTA... MEU DEUS o Salgado é uma delicia... aiaia docinhos então. Vou acompanhar sempre e torcer pelo crescimento do BLOG.... E fico na torcida de um WebSite muito em BREVE!!!! Um só um comentário você deveria dar aulas pra quem se interessa no assunto vender algum curso em DVD o que acha? Eu compro... haha PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Venho publicamente pedir pra voce nos ensinar a fazer o suspiro seu que é um sucesso parabens

    ResponderExcluir
  3. genti bem ke o daniel disse,esses bolos dela é show.eu tenho a prova,sou filha dela.parabéms mãe.

    ResponderExcluir